MedTech Excelerator - Evento promove a globalização de startups da área da saúde




Como membro do cluster de tecnologias para a saúde do Rio Grande do Sul, de 9 a 12 de abril, a KeD estará na Alemanha, representando o Brasil no Go Global Excelerator e no Med Summit, eventos promovidos pelo EIT Health. O MedTech Excelerator reunirá quatro centros de inovação ligados à Europa, EUA, Brasil e China com o objetivo de promover a internacionalização de startups da indústria de tecnologia médica.



Dez grandes startups europeias terão oportunidade de acesso aos principais mercados de saúde internacionais nos EUA, Brasil e China. Ao mesmo tempo, seis startups desses três países obterão insights profundos sobre o mercado de saúde europeu e terão a oportunidade apresentar suas novas tecnologias.



O programa EIT Health – suportado pela Comissão Europeia e pelo Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT) – é uma das mais abrangentes e importantes iniciativas mundiais na área dos cuidados de saúde. O programa possui um orçamento de 2 mil milhões de euros para investir nos melhores talentos empresariais e mentes criativas da Europa, fomentando o desenvolvimento e a comercialização de produtos e soluções inteligentes no setor de saúde e abordando os desafios impostos pelas alterações demográficas e o envelhecimento das populações.






Posts Em Destaque
Posts Recentes