KeD apresenta soluções tecnológicas de alto impacto para área da saúde na Arab Health 2018

A empresa brasileira Kieling e Dittrich Tecnologia, provedora de soluções em tecnologia RFID e IoT, com atuação nos mais variados setores da indústria, comércio e serviços, estará presente pela primeira vez na Arab Health 2018.

A Arab Health é a maior feira do Oriente Médio e a segunda maior do mundo, totalmente voltada à saúde. Durante quatro dias, profissionais, empresas do segmento, fornecedores de produtos e serviços se reúnem no Dubai International Convention & Exhibition Centre, nos Emirados Árabes Unidos, para fomentar negócios, apresentar inovações e trocar conhecimento. Este ano a Arab Health acontece de 29 de janeiro a 01 de fevereiro.


Focada na expansão da marca e internacionalização das soluções através de importantes parcerias que vem fomentando nos últimos anos, a KeD apresentará ao público visitante seus produtos e serviços destacando soluções tecnológicas de alto impacto para área da saúde. “Acreditamos que o setor de saúde pode ganhar muito em produtividade e otimizar recursos com as nossas soluções de Identificação, Tracking e Monitoramento”, destaca um dos sócios da empresa, Felipe Stürmer.


A keD Soluções RFID tem sua base de produção dentro do Parque Científico e Tecnológico da Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), o TECNOPUC, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, região sul do Brasil.


Na Arab Health 2018, a KeD Soluções RFID estará localizada no Pavilhão Brasileiro, Hall 2 – 2A54

#arabhealth2018

Posts Em Destaque
Posts Recentes