PRODUTOS E SERVIÇOS

Plataforma de Suporte e Monitoramento Automatizado

Com a plataforma de suporte e Monitoramento é possível identificar inconsistências na infraestrutura de forma automática 24 horas por dia e 7 dias por semana. O serviço pode ser integrado com diversas soluções de aberturas de chamado, gerenciando a saúde da solução em tempo real.

É possível identificar um desvio de processo com reações pró ativas automatizadas, encontrando o problema, abrindo um ticket com o chamado, integrando com as soluções colaborativas, direcionando para o corpo técnico responsável para determinada área, com o problema identificado e indicando a possível medida de correção.

Com a Plataforma de Suporte e Monitoramento Automatizado KeD você tem grandes ganhos competitivos, tais como:

  • Aumento significativo da disponibilidade de infraestrutura

  • Correção mais rápida dos problemas encontrados

  • Recursos de redundância inteligente automatizados

  • Gerenciamento de abertura e fechamento de tickets

  • Relatórios de medição de disponibilidade de infraestrutura

  • Desburocratização de processos