K&D participa da Tecnopolis Argentina - 08/07/2013

Delegação organizada pela SOFTEX ainda tem vagas abertas 

 

Por Larissa Canova

 

A maior mostra de ciência, tecnologia e indústria da América Latina, a Tecnópolis, que acontecerá de 12 a 17 de julho em Buenos Aires - Argentina, contará neste ano com uma participação expressiva de empresas públicas e privadas brasileiras. A iniciativa é resultado de um esforço conjunto entre os governos brasileiro e argentino.

 

Com a presença da Presidenta Dilma Rousseff e do Ministro Marco Antônio Raupp, além de outras autoridades na abertura do evento, a Tecnópolis contará com dois pavilhões que apresentarão a produção tecnológica brasileira através de empresas públicas como Embrapa e Brasken e entidades como Coppe – UFRJ e FINEP.

 

Empresas privadas nacionais de TI de diferentes segmentos vão expor suas soluções durante a feira sob a marca Brasil IT +, que representa o setor no exterior. Ainda há vagas para as companhias nacionais integrarem a delegação, deste modo, a SOFTEX, entidade responsável pela organização, reforça seu convite à indústria, principalmente às empresas que fazem parte do sistema SOFTEX e aquelas que são associadas às entidades parceiras da associação - ABES, ASSESPRO, BRASSCOM e FENAINFO.

 

As empresas que participarem desta edição não terão custos de inscrição e estande. Apenas as despesas com passagens, estadia, alimentação e deslocamento deverão ser arcadas pelos participantes. As inscrições no estande brasileiro devem ser feitas até a próxima sexta-feira (28/06).

 

Ao participar da delegação Brasil IT +, as companhias terão a oportunidade de fazer contatos com representantes de consulados, ministérios, grandes empresas locais e jornalistas especializados, além de iniciar novos negócios e parcerias. Também está prevista a realização de um seminário com a presença de empresas e entidades de TI argentinas.

 

A iniciativa conta com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

Inscrições e mais informações pelo e-mail audrey@nac.softex.br

 

Tecnópolis 2013 em números:
Área total de exposição de 496.000 m²
4.200 expositores oriundos de mais de 70 países
350.000 visitantes
5.300 jornalistas
7 milhões de contatos

 

Voltar Todas as Notícias


 
Copyright © Brasil na Web - Criação de sites e SEO